Fique conectado conosco
BNI_AMARELO_728x90_SAIBA-COMO-PARTICIPAR
BANNER_728x90px

Segurança

Acusado de estupro de vulnerável é localizado por reconhecimento facial em Camaçari

Um outro suspeito também foi preso com auxílio da tecnologia em Salvador.

Redação

Publicado

em

Acusado de estupro de vulnerável é localizado por reconhecimento facial em Camaçari
Foto: Alberto Maraux

Com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretária da Segurança Pública (SSP), um foragido da Justiça foi preso em Camaçari no último sábado (10), após mandato de prisão definitiva por estupro de vulnerável, expedido pela 2ª Vara Criminal de Camaçari. O homem foi flagrado pelas câmeras da SSP enquanto passava por um dos pontos monitorados da cidade.

Após receber informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), guarnições do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) realizaram a abordagem do suspeito e, em seguida, o conduziram para a 18ª Delegacia Territorial (DT), onde a identificação humana foi confirmada e o mandado cumprido.

Publicidade
destaque-1-lateral
banners para site 1080X1080PX
Contan
banner-sindiquimica--
IMG-20240217-WA0012
17-anos-sindborracha-1080X1080

Salvador

No domingo (11), após a tecnologia emitir alerta de 90% de semelhança, equipes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB) realizaram a prisão de um homem acusado de homicídio.

O suspeito foi conduzido para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), nos Barris, onde a ordem judicial expedida pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador foi cumprida.

Com as capturas, sobe para 424 o número de criminosos alcançados com a ferramenta.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.
Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Doe R$10. Chave Pix: fortalece@destaque1.com
error: Alerta: para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.