Ação de vacinação antirrábica ocorrerá em mais dez comunidades rurais

Iniciada no dia 25 de maio, a campanha de vacinação antirrábica animal na zona rural de Camaçari já foi realizada nas comunidades de Jardim Montenegro, Jorrinho, Sapucaia, Coqueiro de Arembepe, Couro Dantas e Tucunaré. Neste e no próximo final de semana, a ação ocorrerá em outras dez comunidades rurais. Os agentes de endemias visitarão as residências de porta em porta para realizar a vacinação.

O secretário de Saúde, Elian Natan, afirma que a campanha é uma forma de complementar a vacinação que ocorre rotineiramente nas unidades de saúde. “Esse trabalho vem para somar ainda mais com a vacinação animal que acontece rotineiramente todas as sextas-feiras, em 22 unidades de saúde da sede, orla e zona rural do município. Somente no primeiro quadrimestre deste ano, já vacinamos 11.437 animais, entre cães e gatos”.

Confira o calendário das ações de vacinação na Zona Rural:

Sábado (8): Lagoa Seca, Cancela e Boa Esperança

Domingo (9): Boa Esperança, Vale da Landirana

Sábado (15): Eucalol, Oiteiro e Bom Jardim

Domingo (16): Cachoeirinha e Tiririca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.