Ação celebra Dia do Meio Ambiente em Arembepe neste fim de semana

Nesta quarta-feira (5), foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Em Camaçari, a Associação Ecológica Coqueiro Solidário (Aecosol) irá realizar diversas atividades para celebrar a data. A ação ocorre no sábado (8) e domingo (9), às 7h, na Praça dos Coqueiros, em Arembepe.

Para iniciar a programação, será realizado um culto ecumênico às 7h, com a participação de padres, pastores evangélicos e representantes de cultos afros. Em seguida, haverá plantio de mudas, passeio ecológico e contação de historias.

A associação já realizou diversas ações em prol do meio ambiente no local. Os coqueiros existentes na praça atualmente foram plantados por membros da Aecosol em substituição aos que já estavam velhos e prestes a cair. Essa ação de preservação do meio ambiente inspirou o nome da associação que existe há 19 anos.

Mais informações podem ser adquiridas através dos telefones: 71 9 8750-7055 (Fabiana Franco) e 71 9 9378-9843 (Rivelino Martins).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.