Abertura da 31ª Fenagro será domingo no Parque de Exposição

 

Será oficialmente aberta no domingo (25), a 31ª edição da Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro). O evento acontece no Parque de Exposições com início às 8h30, e se estende até 2 de dezembro.

Considerada a principal feira do Norte-Nordeste, a Fenagro está entre as cinco maiores do país em vendas de animais. O evento conta com um rigoroso processo de triagem de animais, que será feito por uma equipe de veterinários.

Este ano, a Fenagro contará com mais de 3 mil animais visando oportunidades de negócios e ações do setor agropecuário. Ações essas que variam desde a comercialização artesanal a leilões de animais de altos padrões genéticos.

A feira também contará com apresentação de cadeias produtivas e tecnologias, Rota da Cachaça, arena off Road, exposição de carros antigos, feira de artesanato, feira da agricultura familiar, espaço kids, parque de diversão, exposição da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros, exposição e torneio de animais, passeio de pônei e praça de alimentação.

O Parque de Exposições comemora em 2018, 40 anos. O espaço terá atividades divulgando sua história, além de ressaltar a importância para o setor agropecuário no estado.

Regras da Fenagro

  • Compradores de Stands terão prioridade para a compra das baias atrás do seu Stand.
  • Os criadores de outros estados terão o privilegio da compra de baias e stands com os mesmos preços de sócios da ACCOBA
  • Será cobrado R$ 5,00 por animal inscrito para julgamento dos animais participantes do Ranking Baiano.
  • Será obrigatória a apresentação do recibo de pagamento dos boxes fornecidos pela ACCOBA, na admissão dos animais no parque.
  • Para a compra de boxes, stands e inscrição para julgamento os criadores da Bahia deverão ser sócios e estar rigorosamente adimplentes com a ACCOBA.       

A Fenagro  é uma realização da Central das Exposições, Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (ACOOBA), o Governo do Estado, secretarias da Agricultura (SEAGRI), e de Desenvolvimento Rural (SDR), além de outras instituições parceiras.

Serviço

O quê: 31ª Fenagro

Quando: Domingo (25), às 8h30

Onde: Parque de Exposições de Salvador, Itapuã

Quanto: R$ 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.