A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, em razão de um reparo emergencial em uma adutora, o abastecimento em Camaçari segue interrompido em 47 bairros. A previsão de conclusão dos serviços é até a madrugada desta sexta-feira (24).
Após o término da manutenção, o abastecimento começará a ser retomado de forma gradativa, com expectativa de normalização nas 48 horas seguintes.
A companhia destaca que carros-pipa podem ser solicitados através do 0800 0555 195. Vale destacar que a prioridade de liberação é para as unidades de saúde e ensino. A Embasa orienta o uso econômico da água.
Confira os bairros afetados:
Lama Preta, Camaçari de Dentro, Jardim Brasília, Burissatuba, Gleba A, B, C e H, Phoc I, Phoc II, Phoc III (Tancredo Neves), Phoc IV, Acajutiba, Parque Satuba, Recanto das Árvores, Santa Maria, Gravatá, Mangueiral, Ficam, Alto da Cruz, Alto do Triângulo, Triângulo, Parque Satélite, Vila Irmã Dulce, Bomba, Vila Goiânia, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, Dom Avelar, Alto da Bela Vista, Cristo Redentor, Cristo Redentor de Cima, PHL/Novo Horizonte, Viver Camaçari, Residencial Camaçari, Nova Vitória, Derba, Santo Antônio, Copec, Morro dos Noivos, Natal, Parque Florestal e Jardim Limoeiro.



