A Voz de Camaçari: seis participantes disputam semifinal nesta quarta-feira

A semifinal do concurso cultural A Voz de Camaçari será nesta quarta-feira (25), às 14h, no Teatro Cidade do Saber. No palco, os seis candidatos se apresentam individualmente com uma canção de livre escolha. São eles: Elly Nascimento, Jamily Diwlay, Paulo Carrilho, Tamires Pessoa, Dayna Lins e Neide Telles.

Apenas três participantes passam para a final, que será no domingo (29). Nessa fase, o ganhador será escolhido através do voto dos jurados, por maioria simples. O vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 30 mil.

As apresentações são abertas ao público. Para acessar o espaço, deve ser realizada a troca de um quilo de alimento não perecível pelo ingresso. As entradas podem ser retiradas na bilheteria do teatro a partir desta terça-feira (24), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, e no dia do evento até as 12h. Os alimentos serão destinados para instituições beneficentes da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.