A Voz de Camaçari: Jamily Diwlay passa em primeiro lugar nas audições; batalhas começam dia 31 de julho

A cantora e compositora camaçariense Jamily Diwlay é a primeira colocada nas audições do Concurso Cultural A Voz de Camaçari, conforme lista de classificação. Com a mesma pontuação 35,17, Paulo Carrilho aparece em segundo na lista, e Elly Nascimento em terceiro com 34,67.

Jamily Diwlay, Paulo Carrilho e Elly Nascimento

Ao todo, 124 candidatos se inscreveram na competição e 30 foram selecionados para a próxima etapa. Veja o resultado completo aqui.

Nas batalhas, a cada semana, cinco duplas se apresentam e apenas 15 candidatos seguem para a fase de shows. As datas marcadas para acontecerem às batalhas são nos dias 31 de julho; 7 e 14 de agosto.

Nessa etapa do concurso, que é constituída por duas fases, o júri será formado por Denny Denan, Márcia Short e o produtor musical, Adail Scarpelini.

Os vencedores das batalhas seguirão para a fase de shows que conta com três eliminatórias, semifinal e final.

Na última etapa, o candidato terá ao seu dispor uma banda formada por diretor musical, tecladista, baixista, percussionista, guitarrista, baterista e três backing vocals.

O vencedor do concurso ganhará um prêmio no valor bruto de R$30 mil.

*Matéria atualizada às 8h34 em 22 de julho de 2019

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.