A Voz de Camaçari: confira os 15 selecionados para a etapa de shows

A partir de quarta-feira (4) tem início mais uma etapa do Concurso Cultural A Voz de Camaçari. A fase de shows, que é eliminatória. Na oportunidade, os 15 candidatos selecionados nas três fases da batalha se apresentarão individualmente. As apresentações, que ocorrem em grupos de cinco, seguem nos dias 11 e 18 de setembro.

Os 15 candidatos selecionados são: Leonardo Ribeiro, Cristiano Ribeiro, Gildiceia Santos, Débora Santos, Samuel Brown, Elly Nascimento, Simone Barreto, Jamily Diwlay, Neide dos Santos, Dayna Lins, Rodrigo Santos, Edjamerson de Jesus, Paulo Carrilho, Lorena Lopes e Tamires Cova.

Tendo como tema “Música Popular Brasileira”, o concurso conta com o júri formado pelos cantores Denny Denan e Márcia Short, além do produtor musical Adail Scarpelini. Nas apresentações, o candidato tem ao seu dispor uma banda formada por diretor musical, tecladista, baixista, percussionista, guitarrista, baterista e três backing vocals.

As apresentações são abertas ao público, de acordo com a capacidade do local. Para acessar o espaço, o público deve trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso. As entradas podem ser retiradas na bilheteria do teatro no dia anterior ao evento, das 9h às 12h e 13h30 às 17h, e no dia da apresentação até às 12h. Os alimentos vão ser destinados para instituições beneficentes da cidade.

A semifinal está prevista para o dia 25 de setembro e a grande final está agendada para o dia posterior ao aniversário de Camaçari, 29 de setembro. O vencedor do concurso ganhará um prêmio no valor de R$ 30 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.