Fechando com chave de ouro, o cantor Kevi Jonny foi a última atração do primeiro dia do Festival de Arembepe 2025. Em entrevista ao Destaque1, ele elogiou a magnitude do evento e destacou o reconhecimento do festival em todo o estado. “A Lavagem tá sendo falada na Bahia inteira, o festival em si, então para a gente está sendo um prazer imenso estar podendo tocar aqui”, enfatizou o artista.

Na ocasião, Kevi Jonny falou também sobre sua recente consagração religiosa. “Quando a gente busca carregar de fato o nome de Deus, a gente busca também se livrar de coisas que possam manchar o nome Dele. Eu nunca posso misturar as duas coisas”, salientou.

Sobre cantar em Camaçari, o nascido em Senhor do Bonfim e morador de Salvador brincou sobre a proximidade de onde mora. “É bom demais tocar pertinho de casa. Você fica esperando, de molho, deitado, para chegar aqui 100%”.
Entre “Lovizinho do Pai” e “Dona Encrenca”, Kevi prometeu e entregou um repertório cheio de sucessos para “colocar um pouco de sofrência no meio dessa alegria”. O romantismo do artista foi aposta certeira para finalizar o evento.
Confira: