2ª Jornada Universitária de Camaçari terá ciclo de palestras e feira de instituições de ensino

 

No dia 21 de novembro, das 8h às 17h, a Cidade do Saber será sede da 2ª Jornada Universitária de Camaçari. Promovido pela Prefeitura, o evento tem o objetivo de consolidar o município como um polo universitário com a chegada de instituições de nível superior, a exemplo da Universidade Federal da Bahia (UFBA),  do Centro Universitário Regional do Brasil (Unirb) e da Faculdade Pitágoras.

Durante todo o dia os estudantes terão acesso a informações de 14 instituições públicas e privadas, que estarão presentes com stands. No local, serão realizadas algumas apresentações, matrículas para o período letivo 2019.1 e sorteio de brindes.

A inscrição é gratuita e pode ser feita na Cidade do Saber até o dia da Jornada ou de acordo com a disponibilidade de vagas.

Na programação está a palestra do professor Vitor Pinheiro, coordenador do Colegiado da UFBA, para apresentar o curso de Bacharelado Interdisciplinar (BI) em Ciência, Tecnologia e Inovação, recém-instalado na cidade. Além da palestra da professora Erica Elena Avdzejus, diretora da Faculdade Pitágoras de Camaçari, para falar sobre a chegada da instituição.

E ainda, a palestra do professor Reinaldo Borda, diretor de marketing da Unirb, a fim de relatar também sobre a instalação de uma unidade em Camaçari, e sobre os novos cursos presenciais oferecidos.

Confira a lista das instituições participantes:

UFBA – Camaçari

UNEB – Camaçari

IFBA – Camaçari

Kroton – Pitágoras

Kroton – Polo UNOPAR

UNIRB

UNIFACS – Polo Camaçari

UNIJORGE – Polo Camaçari

FAMEC

CETTPS / Polo Estácio de Sá

UNICESSUMAR – Polo Camaçari

UNINTER – Polo Camaçari

CRUZEIRO DO SUL – Polo Camaçari

SENAC – Casa do Trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.