Fiquem conectados conosco

Geral

2,9 milhões de eleitores não realizaram biometria no estado, afirma TRE-BA

Avatar

Publicado

-

A partir do dia 13 de maio, cerca de 2,9 milhões eleitores de 281 municípios do interior da Bahia serão convocados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para a realização do recadastramento biométrico. De acordo com o órgão, a meta é que o procedimento seja concluído antes das eleições de 2020.

No total, a instituição irá reunir 108 zonas eleitorais do estado que ainda não concluíram a biometria. Até o momento dos 10 milhões de eleitores baianos, apenas 7,5 milhões já possuem o título biometrizado.

O serviço pode ser realizado através de três sistemas, presencialmente, pelo telefone ou no site do TRE-BA. Os locais para o agendamento presencial ainda serão divulgados pela instituição. Os eleitores podem dar início aos agendamentos a partir de 6 de maio.

Veja aqui quais cidades terão recadastramento biométrico.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.