14ª edição do Ballace – Festival Nacional de Dança começa dia 13 de junho na Cidade do Saber

O Teatro da Cidade do Saber, em Camaçari, será palco para a 14ª edição do Ballace – Festival Nacional de Dança, de 13 a 16 de junho, com atividades durante todo dia. O público será levado a apreciar apresentações de dançarinos, bailarinos e coreógrafos da comunidade local e de diversas regiões do Brasil.

O festival contará com uma pluralidade dentro deste universo, como a amostra de dança contemporânea, jazz, sapateado, ballet clássico, dança urbana, dança do ventre, entre outros. Além de performances, outlet da dança, concurso, mostras e oficinas.

O jovens bailarinos também terão espaço na programação com o Ballace Kids, que terá mostra comentada com a participação de crianças com idade entre 4 e 6 anos, e concurso de dança para os pequenos a partir dos 7 anos. Esta modalidade é aberta para o dançarinos de 4 a 13 anos de idade.

Durante o evento uma bancada de avaliadores e jurados irão marcar presença, profissionais da dança de renome nacional e internacional: Ângela Cheirosa, Gilmar Sampaio, Caio Nunes, Ananias Break, Guivalde Almeida, Janne Ruth, Paola Bartolo, Joice Amaral, Tuto Gomes, Ricardo Scheir e Luciene Munekata.

A programação completa está disponível no site do Ballace.

Serviço

O quê: Festival Nacional de Dança – Ballace

Quando: 13 a 16 de junho

Onde: Teatro da Cidade do Saber

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.