“Zola – Para as pretas, com amor”: projeto dedicado às mulheres negras estreia no Porto dos Livros

Trazendo temas relacionados ao universo feminino negro com o objetivo de educar e inspirar mulheres, a facilitadora de autotransformação humana, educadora de sexualidade terapêutica e terapeuta corporal tântrica, May Irineu, estreia na quarta (15), a partir das 18h30, o projeto “Zola – Para as pretas, com amor”, no Porto dos Livros, em Salvador. Sexualidade positiva é o ponto central do primeiro encontro.

“Um dos movimentos que idealizei em fazer ao retornar para Salvador [morava em São Paulo] era realizar algum trabalho exclusivamente para mulheres pretas. Levar, como mulher preta, conteúdo sobre sexualidade, saúde mental, meditação, práticas corporais que auxiliam no autocuidado, e corpo saudável etc. para outras mulheres pretas e de maneira acessível. Será o primeiro de muitos encontros”, pontua May.

A participação será a partir de contribuição voluntária, ou seja, pague quanto puder. As interessadas em fazer a inscrição prévia e saber mais informações podem entrar em contato através do telefone (71) 99673-3538 (WhastApp) ou do e-mail mayirineu.tantra@gmail.com.

*por Luciana Amâncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.