Xênia França é convidada especial do primeiro ensaio de verão do Afrocidade no Pelourinho

Para esquentar ainda mais o verão na Bahia, o Afrocidade promove neste sábado (12) a 1ª edição do Ensaio de Verão. O evento acontece no Cine Teatro Sesc Senac, no Pelourinho, a partir das 21h.

A pixxta terá participação especial de Xênia França. A baiana radicada em São Paulo é uma cantora reconhecida  pelo seu trabalho dentro da banda Aláfia. Inserida em um cenário artístico de resgate e propagação da cultura Afro-Brasileira, a cantora se transformou em uma referência de empoderamento e comportamento feminino, principalmente para as mulheres negras. Atualmente sua música de trabalho é “Pra Que Me Chamas”.

O grupo afirma que haverá ensaios durante todo o verão em diversos espaços do Pelourinho. Os lugares serão divulgados em breve. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira) e podem ser adquiridos no local do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.