Workshops orientam sobre empreendedorismo em Arembepe e Vila de Abrantes

Dois workshops serão realizados no mês de março para capacitar os empreendedores de Camaçari. Com o tema “Empreendedorismo nas Comunidades”,  as capacitações acontecem em Vila de Abrantes e Arembepe.

Em Vila de Abrantes, o encontro acontecerá na próxima terça-feira (12), às 14h, na Escola Municipal Fonte da Caixa. Já em Arembepe, o workshop será no dia 19 de março, também às 14h, na Escola Municipal Lídia Coelho Pinto.

O workshop é organizado pela gestão municipal e tem o objetivo de capacitar os empreendedores da região, junto com a promoção do desenvolvimento socioeconômico e competitivo, além de fornecer informações a respeito de obrigações e direitos dos participantes perante as leis de direito da igualdade racial.

O projeto conta com o apoio da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial da Bahia (Sepromi) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.