Vitória terá à disposição o lateral Jeferson para partida hoje contra o Botafogo-PB

O Vitória retorna a campo hoje (7) para a quinta rodada da Copa do Nordeste, em jogo contra o Botafogo da Paraíba, às 21h30, no Barradão. Para a partida o técnico Marcelo Chamusca terá à disposição o lateral Jeferson, recuperado de contusão.

O time teve uma semana de preparação durante o Carnaval, que começou no último sábado (2) e encerrou nesta quarta-feira (6), no Barradão, com simulação de jogo durante o treino tático e finalização com bola parada em cobranças de escanteio e falta. O zagueiro Thales, que no treino de segunda reclamou de um desconforto no joelho, participou normalmente das atividades e foi relacionado.

Apesar da volta de Jeferson, Chamusca não contará com o meia Ruy, que está em tratamento de contusão muscular.

Para o jogo desta quinta, 24 atletas foram convocados: os goleiros Caíque e Ronaldo; os laterais Benítez, Jeferson, Juninho e Matheus Rocha; os zagueiros Bruno Bispo, Edcarlos, Gabriel, Ramon e Thales; volantes Leandro Vilela, Léo Gomes, Matheus Farinha, Rodrigo Andrade e Wesley; meias Yago e Nickson; e os atacantes Andrigo, Cléber, Erick, Eron, Léo Ceará e Neto Baiano. Porém, o treinador só deve divulgar o time que entra em campo momentos antes da partida.

O Leão tem um jogo a menos no Nordestão e está no G4 do Grupo A, na zona de classificação com 4 pontos. O Botafogo ocupa o 5º lugar do Grupo B, com 8 pontos.

O trio de arbitragem é do Ceará e é comandado por Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.