Vitória precisa vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira para tentar sair do Z4

 

Na degola, lutando contra o rebaixamento o Vitória entra em campo hoje (21) contra o Cruzeiro, às 20h45 (horário de Salvador), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida fora de casa, no Mineirão, o rubro-negro encara uma espécie de final e precisa conquistar os três pontos para tentar se afastar do Z4.

O técnico João Burse terá dois desfalques no elenco: o lateral Jeferson e o atacante Lucas Fernandes, ambos suspensos. Guilherme, Luan e Juninho seguem na transição. Benítez, que cumpriu suspensão na rodada passada, está à disposição.

O Vitória viajou para Belo Horizonte nesta terça-feira (20) e convocou 22 atletas:

Goleiros: Elias e João Gabriel
Laterais: Benítez, Fabiano e Lucas,
Zagueiros: Aderllan, Bruno, Lucas Ribeiro e Ramon
Volantes: Arouca, Soutto, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Farias
Meias: Nickson, Rhayner e Yago
Atacantes: André Lima, Erick, Eron, Léo Ceará e Neílton

Essa é a antepenúltima rodada do Brasileirão e até o momento o Vitória soma 36 pontos, amargando a 19ª posição. Os próximos jogos do clube serão contra o Grêmio dia 25 de novembro, no Barradão, e Palmeiras, dia 2 de dezembro, no Pacaembu.

Para esta rodada, além de pensar na vitória, o time precisa ficar de olho no jogo entre Chapecoense e Sport, dois adversários diretos na luta contra o rebaixamento e que estão à frente na tabela com 37 e 38 pontos, respectivamente. A partida será disputada amanhã (22), na Arena Condá, em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.