Vitória demite Chamusca e anuncia Claudio Tencati como novo treinador para disputar Série B

A decisão de demitir Marcelo Chamusca foi tomada na tarde de ontem em reunião com Ricardo David (presidente do Leão), Chico Salles (vice-presidente do Clube), Alarcon Pacheco (Gerente de Futebol) junto com o técnico.

O presidente do Vitória, Ricardo David, agradeceu os serviços prestados e enalteceu a passagem do ex-comandante na equipe. “Nós queremos agradecer ao Marcelo por todo empenho e dedicação durante a sua passagem pelo comando do Leão. Os resultados não aconteceram, mas tenho certeza que não faltou empenho e respeito pela camisa do Vitória. Chamusca trabalhou duro durante o período que esteve aqui”, disse o presidente.

Marcelo Chamusca também agradeceu a oportunidade a diretoria do clube, aos jogadores e comissão técnica. “Quero agradecer a diretoria pela chance que me deu de comandar um time da grandeza do Vitória. Trabalhamos, dei meu melhor, mas infelizmente os resultados não surgiram em campo. Agradeço aos jogadores, Comissão Técnica, torcida e desejo sucesso ao Vitória durante a temporada”, comentou Marcelo

Novo Treinador

O substituto de Chamusca será Claudio Tencati. Com 45 anos, o treinador comandou o Londrina durante sete temporadas seguidas e conquistou o título da Primeira Liga em 2017, além de acessos nas divisões nacionais. Seu último clube foi o Atlético-GO. Tencati chega na Toca do Leão com contrato até o fim da Série B de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.