Vitória conquista título da Libertadores da América de Beach Soccer

O Vitória é o mais novo campeão da Libertadores da América de Beach Soccer 2018. O título foi conquistado em jogo contra o Vasco no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, neste domingo (2).

O Leão venceu o Vasco, o até então atual campeão, nos pênaltis, por 3 a 2. No tempo normal a partida terminou empatada em 8 a 8.

Nos pênaltis, o goleiro Pita entrou e defendeu a primeira cobrança do Vasco. Anderson, Sidnei e Nelito não desperdiçaram suas cobranças e o Rubro-Negro sagrou-se campeão invicto da competição.

Na fase de grupos o Vitória venceu dois dos três jogos e teve um empate – a vitória veio nos pênaltis, passando pelo Acasusso, da Argentina (7×1); Monagas Dífalo, da Venezuela (4×3) e Bella Vista, do Uruguai (5×5). Nas quartas de final derrotou o La 25 Export, da Colômbia, por 6×0. Já nas semifinais foi a vez de enfrentar o Sampaio Côrrea, partida que no tempo normal terminou empatada em 6×6 e nos pênaltis terminou em 3×2 para o Leão.

“É o fruto de muito trabalho. Perdemos a Copa do Brasil para o Sampaio Corrêa, mas focamos na Libertadores. Pegamos o atual campeão da competição, repleto de jogadores da Seleção, mas vencemos. Trabalhamos muito pelo título!”, disse Nelito, autor de cinco gols no jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.