Vila de Abrantes será cenário do 2º Nordestão e 5ª final do Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras

Neste final dezenas de bandas e fanfarras desembarcam na orla de Camaçari para competições musicais. A disputa acontece em Vila de Abrantes no sábado (8) e domingo (9), com a realização da 5ª Final do Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras e do 2º Nordestão de Bandas e Fanfarras, respectivamente.

Os eventos acontecem na Prefeitura Avançada da Orla. No sábado, a partir das 18h, os grupos Famcruz, Bamucan, Famup, Imperuis, Renovação da Bahia, FNDJ, Fanesb, Cobracam, Olímpica e Bamusfc, concorrem ao título de campão baiano 2018. Os grupos disputam o troféu nas categorias corporação, nível musical 1 e 2, evolução e nível marcial.

Já no domingo, a partir das 11h, o 2º Nordestão de Bandas e Fanfarras contará com a apresentação da Banda de Percussão Eliete Monteiro, Laion Drum, Scorpions Drum, FANESB, Banda de Percussão Sergio Francisco, Banda de Percussão Evangelista, Banda de Percussão Abílio Leito, Fanpop, Leõs da Ilha, Fanesva, Cultural, Fanjucima, Bamcegms e Banda Marcial de Miranzal. As categorias são nível musical 2 e 3, evolução, percussão e marcial musical.

O evento é realizado pela Associação Cultural de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas da Bahia (ACBFFB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.