Vermelho, laranja, azul e rosa. Veja como combinar as cores que são tendência da estação

Embora a temporada outono/inverno seja conhecida pelos tons frios e cinzentos, neste ano, as cores quentes invadiram a estação. A Pantone é uma empresa reconhecida mundialmente na moda e no desing por estudar e criar padrões de coloração. No início de 2019, foi divulgada a cor do ano, Living Coral, e após os desfiles da temporada de outono/inverno da New York Fashion Week, a Pantone divulgou a cartela de cores da temporada.

De looks monocromáticos a combinações bem coloridas, veja quais são as cores que são tendência neste período e como combina-las.

Vermelho

Conhecido como vermelho picante, Chilli Pepper tem um tom mais vibrante que remete a cor de pimenta, garante  sensualidade e elegância aos looks e pode ser combinado com outras cores quentes como laranja e rosa.

Chilli Pepper

Laranja

Uma mistura de laranja e amarelo, o Dark Cheddar traz energia ao look e pode ser combinado com cores vivas como violeta e rosa.

Dark Cheddar

Azul

Ao contrário do azul cinzento esperado, nesta temporada, o Galaxy Blue se destaca, traz personalidade e se combinado a cores mais neutras torna os looks mais casuais.

Galaxy Blue

Rosa

Romântico extrovertido, o Fruit Dove traz delicadeza e alegria ao look. Nesta estação estará presente nas combinações monocromáticas ou aliado ao jeans para dar casualidade.

Fruit Dove

Vale lembrar que a melhor coisa entre todas essas opções de cores é poder combinar todas elas e adequar ao seu estilo.

Mirelle Limaestudante de jornalismo e entusiasta de moda. Escreve as sextas a cada duas semanas. jornalismo@destaque1.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.