Vereadores suspendem sessão para vistoriar Hospital Geral de Camaçari

Após duas horas em reunião de portas fechadas, os vereadores da Câmara Municipal de Camaçari suspenderam a terceira sessão ordinária que seria realizada nesta quinta-feira (14), para vistoriar o Hospital Geral de Camaçari (HGC). A ação tem o objetivo de verificar as condições de atendimento à população, equipamentos e estrutura da unidade hospitalar.

A motivação do ato é devido as últimas reclamações que vem sendo geradas desde o último final de semana de que a unidade estaria com os atendimentos de partos suspensos. Várias postagens na internet denunciavam que o HGC estaria com essa problemáticas.

A diretora do HGC, Drª Maria Del Carmen, admite que a unidade enfrenta sérios problemas. “É um hospital que está realmente sucateado”, afirmou.

Participam da ação os vereadores Adalto Santos (sem partido), Zé do Pão (PTB), Flávio Matos (DEM), Jackson (PT), Niltinho (PR), Cristiane Bacelar (PRB), Jorge Curvelo (DEM), Rui Magno (DEM), Jamelão (DEM), Fafá de Senhorinho (DEM), Téo Ribeiro (PT), Marcelino (PT), Dedel (PSDB) e Oziel (PSDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.