Vencedor do Globo de Ouro, “Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia hoje

Cotado como uma das animações a ser indicada ao Oscar, “Homem-Aranha no Aranhaverso” estreia hoje (10) em todo país e traz na história dois Peters Parkers, saindo das versões já apresentadas pela Marvel e se aproximando ainda mais dos quadrinho ao revelar as diversas possibilidades do super-herói.

O jovem negro Miles Morales, filho de mãe latina, tem a missão de combater os vilões do Brooklyn e cuidar da vizinhança ao assumir o legado do Homem-Aranha. É aí que ele se depara com o seu ídolo, Peter Parker, que até então pensava que estivesse morto. Outras novidades surgem e o mais novo aranha passa por várias aventuras ao lado da Mulher-Aranha e do Porco-Aranha.

Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramseye e Rodney Rothman, o primeiro filme animado do herói recebeu Globo de Ouro de melhor animação. A produção, da Sony Pictures, é de Chris Miller e Phil Lord, mesmos produtores de “Tá chovendo hambúrguer” e tem roteiro assinado por Lord e Rothman.

Bem avaliado pela crítica, “Homem-Aranha no Aranhaverso” mistura na dose certa humor e ação.

No Cinemark do Boulevard Shopping Camaçari as sessões dubladas são às 12h40 e 16h; e dubladas e 3D às 13h10, 15h20, 18h, 19h, 20h40 e 21h40.

Longe do universo dos quadrinhos e dos super-heróis, a outra estreia da semana é “Máquinas Mortais”, adaptação da série de livros de Philip Reeve, que acompanha uma realidade pós-apocalíptica.

Nesse tempo a Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais, anos depois da Guerra dos Sessenta Minutos. Quando Londres se envolve em um ataque, a rebelde Hester Shaw é lançada para fora da cidade junto com Tom e agora os dois precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

O longa tem produção e roteiro assinados por Peter Jackson, mesmo produtor de “Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”. O elenco conta com Hugo Weaving, Hera Hilmar e Robert Sheehan.

O Cinemark exibe o filme apenas em sessões dubladas às 14h10 e 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.