Universidades públicas divulgam vagas para Sisu 2019.1

Os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que desejam ingressar em uma universidade pública, já podem conferir o quadro de vagas dos cursos disponíveis por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre de 2019.

Para Camaçari, a Universidade Federal da Bahia (UFBA) oferta 50 vagas para o curso de bacharelado Interdisciplinar em Ciência, Tecnologia e Inovação no turno integral. Já o Instituto Federal da Bahia (IFBA) disponibiliza 30 vagas para o curso Computação por meio da Área Básica de Ingresso (ABI) e 40 vagas para licenciatura em Matemática, ambos no turno noturno.

A Universidade Estadual da Bahia (UNEB), 25 vagas para o curso de Ciências Contábeis, noturno e o curso de Direito no turno vespertino 15 vagas.

O período de inscrições vai do dia 22 a 25 de janeiro de 2019 e devem ser realizadas no portal do Sisu. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro. As matrículas da chamada regular estão marcadas pelo sistema entre os dias 30 de janeiro a 4 de fevereiro.

Durante o ato de matrícula é importante que o candidato esteja atento aos documentos corretos, dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição. Essas e outras informações podem ser adquiridas no edital da seleção.

O prazo para manifestar interesse na lista de espera vai de 28 de janeiro a 4 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.