Unifacs é finalista do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

O Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI) da UNIFACS incentiva jovens da universidade e fora dela a desenvolverem negócios próprios e soluções inovadoras. O CEI está dividido em Agência de Inovação, Incubadora de Negócios, Clube do Empreendedorismo e Labsocial.

A Unifacs é uma das cinco universidades finalistas do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, que acontecerá em maio deste ano. Para a categoria de ensino superior, o projeto foi avaliado em dez diferentes categorias, entre elas a exigência de qualidade e eficiência; estabelecimento de metas e independência e autoconfiança.

“É com muita satisfação que recebemos a indicação. O Sebrae é um parceiro das ações da Unifacs no sentido de fomentar o empreendedorismo e a inovação no contexto universitário. Participar desse prêmio é uma forma de reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido”, comemora Marcelo Dultra, professor da Escola de Negócios, Direito e Hospitalidade e um dos responsáveis pelo CEI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.