Transporte universitário: cadastramento para novos alunos tem início na próxima segunda

Terá início nesta segunda-feira (11) o cadastramento para os estudantes que desejam uma vaga no Transporte Universitário de Camaçari no período de 2019.1. As inscrições seguem até o dia 15 de março.

Para que o cadastro seja efetivado, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição, no referido período. Caso, ao clicar no link, apareça uma mensagem de segurança, basta clicar na opção “Avançado” e em seguida no link disponibilizado.

Para efetivação do procedimento, o aluno deverá preencher a ficha de inscrição online, anexar o comprovante de matrícula em formato PDF e anexar uma foto 3X4 para documento, em formato PNG.

O aluno deverá comparecer ainda a um dos postos de atendimento do programa com a ficha de inscrição impressa e assinada pelo estudante.

No posto de atendimento será necessário apresentar os seguintes documentos originais: comprovante de matrícula, comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo), título de eleitor com biometria do município, RG e CPF. Caso o aluno seja menor de idade, o responsável deverá assinar a ficha e comparecer ao local de inscrição junto com o aluno.

Os postos de atendimento do programa ficam localizados na sede da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), situada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro, com funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 17h, e na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.