Tio Barnabé, Melaço de Cana, Léo Ferreira e Edy Xote esquentam o clima de São João no Forró Universitário

Com 52 dias para o São João, já é possível se programar e curtir diversos shows de forró. Em Camaçari, haverá no dia 8 de junho o Forró Universitário, com shows de Tio Barnabé, Melaço de Cana, Léo Ferreira, Gabriel Musse, Lance Nordestino, Jarbas e Jorge, Edy Xote e Rei do Luxo. O evento será realizado no Clube Social com entrada gratuita mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Também haverá a participação da DJ Valesca Roberta e DJ Nunes.

Com objetivo de promover integração e solidariedade entre os moradores de Camaçari e região, o Forró Universitário chega a 11ª edição neste ano. A idealização da festa surgiu originalmente em 2005, quando um grupo de estudantes da Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec) decidiu fazer um encontro de universitários com o gênero musical.

Serviço

O que: Forró Universitário

Quando: 8 de junho

Onde: Clube Social de Camaçari

Quanto: 1 kg de alimento

**Matéria atualizada às 12h54 de 12 de maio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.