Teatro Sesi: Lavínia estreia show Caju + Eu nesta sexta

A cantora e atriz Lavínia estreia nesta sexta-feira (19), às 20h, o show Caju + Eu, uma celebração ao cantor e poeta Cazuza, que entre amigos era chamado afetuosamente de Caju. O espetáculo será no Teatro Sesi do Rio Vermelho, em Salvador. A artista receberá o cantor Márcio Mello e o baixista Fernando Nunes como convidados especiais.

O show integra o projeto matriz Eu + Eles, que visa promover e divulgar a musicalidade brasileira através de tributos a artistas nacionais cujo legado enriquece o patrimônio cultural do país.

Em Caju + Eu, Lavínia irá passear pela obra de Cazuza, revisitando seus grandes hits e trazendo a público algumas pérolas não tão conhecidas, mas potentes como toda a sua poesia. “Será uma grande comemoração a esse cara que, apesar de eu não ter conhecido, sinto como se fosse um amigo dos mais especiais e presentes, com uma atualidade que me inspira e deslumbra, sobretudo nesses tempos”, explica a cantora e atriz.

Com direção artística de Wanderley Meira, direção musical de Raimundo Nova, direção executiva de Gastão Netto e produção da Caipora Produções Artísticas, o show pretende ressaltar a atemporalidade da obra de Cazuza.

Cantora e compositora da nova geração da música popular brasileira, Lavínia faz parte da Companhia dos Novos do Teatro Vila Velha. Idealizadora do projeto, conta nos palcos com a companhia da banda formada por Raimundo Nova, na guitarra e direção musical; Igor Galindo, na bateria; Tauam Cerqueira, no baixo; e Joceval Santana, no comando da percussão.

Serviço

Caju + Eu

Onde: Teatro Sesi / Rio Vermelho

Quando: sexta-Feira, 19 de outubro, às 20h

Valor dos ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia

Vendas: Sympla e bilheteria do teatro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.