Teatro Cidade do Saber recebe o espetáculo infantil Patrulha Canina no sábado

Ryder é um jovem que luta pelos ideais de outras pessoas e animais, ele é o líder da Patrulha Canina, um grupo de cachorros que ajuda toda a cidade, em qualquer situação. Pela primeira vez em Camaçari, o espetáculo infantil estará no Teatro Cidade do Saber, no próximo sábado (27), às 16h. Os ingressos custam R$ 25 (valor promocional) e podem ser adquiridos na Bibi Gourmet e na bilheteria do teatro.

A Patrulha Canina é um grupo é formado por seis filhotes de raças diferentes, cada um deles é designado para uma distinta missão. Chase, filhote policial, costuma participar de quase todas as missões, Marshall um filhote bombeiro meio desastrado tem sempre muita disposição para ajudar quem mais precisa, Rocky o filhote da reciclagem ajuda a manter a cidade limpa e organizada, Zuma a filhote da água, ela está em todas as missões que envolve água, Rubble é o filhote construtor e cavador, tudo que envolver construção ele é chamado, Skye a filhote voadora, está em tudo que envolve.

A turma de cachorros liderados por Ryder, um menino de dez anos, recebe vários pedidos de ajuda e com o apoio dos cachorrinhos o garoto consegue salvar vidas. Para solucionar os problemas, a equipe utiliza diversas habilidades como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção.

Com classificação livre e 1h de duração, o espetáculo Patrulha Canina é envolvente e interativo, transmite mensagens como preservação do meio ambiente, amizades, companheirismo, cumplicidade e trabalho em equipe. Cada filhote apresenta uma personalidade, e é ressaltado a importância do trabalho em equipe e cidadania.

Serviço

Espetáculo infantil Patrulha Canina

Quando: sábado (27), às 16h

Onde: Teatro Cidade do Saber

Quanto: R$ 25 (valor promocional), na Bibi Gourmet e bilheteria do teatro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.