Sniper: curso garante ensinar como ‘bombar’ nas redes sociais

Fazer um negócio ‘bombar’ nas redes sociais, gerar aumento de faturamento e fortalecimento de marca ou imagem pessoal. Esses são alguns dos atributos que o Sniper oferece aos participantes do treinamento. Com duração de 8 horas, o curso ensinará como criar campanhas profissionais e também as técnicas necessárias para elaborar anúncios estratégicos que apareçam às pessoas certas no Facebook e Instagram.

O Sniper será realizado no dia 18 de maio, a partir das 9h, na Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec). São 20 vagas e o valor da inscrição é de R$ 347, que pode ser dividido no cartão de crédito em até 12 parcelas.

O conteúdo será ministrado pelo CEO da Pepeô Comunicação, Geraldo Honorato, jornalista de formação e pós-graduado em marketing político e gestão de mídias digitais. “No Sniper, ensinaremos como estruturar a partir do zero campanhas profissionais no Facebook e Instagram. Ensinaremos, inclusive, como montar públicos personalizados e semelhantes, além de noções de remarketing”, enfatiza Honorato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.