Simões Filho: Policlínica será entregue em maio e atenderá seis cidades

Com o investimento superior a 18 milhões, o governador Rui Costa anunciou que a Policlínica Regional em Simões Filho será entregue à população no mês de maio. Além de atender aos simõesfilhenses, a nova unidade de saúde também dará suporte aos pacientes das cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, Dias d’Ávila, Conde, e Mata de São João.

A Policlínica ofertará serviços de consultas e exames nas especialidades de otorrinolaringologia, ginecologia e obstetrícia, angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, mastologia e urologia. Para transportar os pacientes, cada município vai disponibilizar um ônibus. Cerca de 800 mil pessoas serão beneficiadas.

“Estamos fazendo um investimento de quase sete milhões na obra civil. Em abril começamos a instalar os equipamentos e até maio vamos entregar essa belíssima unidade de saúde para atender a toda Região Metropolitana. Será mais saúde para todos e a correria não vai parar”, afirma o governador.

O equipamento, que será mantido financeiramente em 60% pelo Estado, vai disponibilizar 48 mil consultas anuais. Os seis municípios que integram o consórcio serão responsáveis por dividir 40% do custo da manutenção da unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.