SFC: estão abertas inscrições para cursos nas áreas de construção civil e empreendedorismo

Foram iniciadas hoje (6) e seguem até 10 de dezembro as inscrições para os cursos de aperfeiçoamento profissional nas áreas de construção civil e empreendedorismo, em São Francisco do Conde. As oficinas “Técnicas de impermeabilização para estruturas” e “Empreendedorismo: da ideia ao negócio e rotinas administrativas” começarão ainda este mês.

Para realizar a inscrição, que acontece na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), é necessário  apresentar RG, CPF, comprovante de residência e título de eleitor.

Ao todo são 20 vagas para cada modalidade, com carga horária de 40 horas. As aulas serão ministradas no período de 10 a 21 de dezembro, na sala de formação da Sedec.  Os interessados precisam ser maiores de 18 anos. Os alunos terão direito ao certificado.

As aulas para o curso de Técnicas de impermeabilização acontecem das 7h30 às 12h30. Já, as de Empreendedorismo serão das 13h às 18h.

 

A ação acontece em parceria com a Refinaria Landulpho Alves – Mataripe (RLAM), indústria do ramo petrolífero, situada em São Francisco do Conde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.