Serviços de saúde serão oferecidos gratuitamente durante partida entre Bahia e Corinthians

No domingo (28), torcedores que forem acompanhar o jogo entre Bahia e Corinthians, pelo Brasileirão Série A, na Arena Fonte Nova, terão à disposição serviços de saúde e orientação jurídica gratuita, na II Feira de Saúde e Cidadania da UNIFACS. O atendimento será das 13h às 18h.

Com o tema “Todos juntos pela promoção da saúde e qualidade de vida”, a universidade levará 35 alunos dos cursos de Serviço Social, Direito, Fisioterapia, Enfermagem e Nutrição para o estádio, que estarão acompanhados por professores das respectivas áreas.

Dentre os serviços, estão dicas e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de preservativos; conscientização sobre a violência contra a mulher; massoterapia; alerta sobre a saúde do homem e da mulher; dicas de nutrição e avaliação nutricional, além de orientações jurídicas.

Serviço

O quê: II Feira de Saúde e Cidadania da UNIFACS

Quando: Domingo (28), das 13h às 18h

Onde: Arena Fonte Nova

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.