Serviços de entrega dos Correios serão ampliados em Arembepe e Barra do Pojuca

Os moradores de Arembepe e Barra do Pojuca terão os serviços de entrega de encomendas através das Agências de Correios Comunitárias (AGC) ampliados. A partir desta quarta-feira (13), as agências, que até então só entregavam cartas postais, passarão a realizar também a entrega de outros tipos de encomendas.

A região contava com Módulos de Caixas Postais Comunitárias (MCPC). Os moradores de Arembepe precisavam vir até a sede de Camaçari e os de Barra do Pojuca até Monte Gordo para receber os volumes. Agora as AGCs passarão a entregar diretamente, por exemplo, cartas registradas, objetos e SEDEX.

Segundo a administração municipal, o mesmo deve ocorrer em Jauá e Catu de Abrantes. A ação foi feita pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Administração (Secad) com Acordos de Cooperação Técnica de números 013/2018 e 014/2018, vigentes até 2023. Em contrapartida, os acordos preveem que o município contribua com estrutura, espaço, mão de obra, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.