Semana Católica de Camaçari começa neste domingo com atividades em diversos pontos da cidade

Momentos de oração, serviços ao cidadão, prática esportiva e atividades culturais estão na programação da segunda edição da Semana Católica de Camaçari que começa neste domingo (5) e segue até o próximo sábado (11), em diversos bairros, paróquias, comunidades católicas e também em pontos centrais da cidade.

A Semana Católica de Camaçari, instituída através da Lei 1519/2017, faz parte do calendário anual de eventos da cidade e tem o objetivo de promover a cultura da fé, do diálogo e da partilha.

Confira a programação.

Domingo (5): torneio de futsal na Cidade do Saber, às 9h.

Segunda-feira (6): Encontro Com a Beleza, no Anfiteatro da Gleba A, às 17h.

Terça-feira (7): encontro eucarístico na Paróquia São Tomé, na Gleba E, às 18h30.

Quarta-feira (8): encontro eucarístico na Comunidade Cristo Rei, no Cristo Redentor, às 18h30.

Quinta-feira (9): encontro eucarístico na Comunidade São Paulo Apóstolo, no Ficam II. Ação social para as mães, no Espaço Fé e Cidadania, no Mangueiral das 9h às 17h.

Sexta-feira (10): encontro Fé e Cidadania, na Praça Desembargador Montenegro, às 17h30. Ação social para as mães, no Mangueiral das 9h às 17h.

Sábado (11): evento Resgata-Me, no Clube Social de Camaçari das 8h às 17h. Ação social para as mães, no Mangueiral das 9h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.