Santander realiza leilão de apartamento em Camaçari

O Santander realiza leilões de imóveis na região nordeste, nos estados de Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco e Sergipe. Os lotes contam com lances iniciais a partir de R$ 37 mil e até 73% de desconto, disponíveis até 9 de maio, às 10h.

O financiamento pode ser feito em até 420 meses. É possível ter desconto no pagamento à vista. As unidades estarão com débitos de condomínio e IPTU totalmente quitados.

Em Camaçari, um imóvel com 91,98 m² está na lista dos leilões. O lance inicial é de R$ 127 mil, 30% abaixo do valor de avaliação (veja aqui). 

As unidades podem ser visitadas mediante agendamento pelo e-mail imoveis.sac@sold.com.br.  Os interessados também podem conferir mais de 390 lotes por todo o Brasil aqui.

Como participar 

Os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar no site da Sold, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na Internet é o mesmo de qualquer leilão: quem der o maior lance, leva a oferta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.