Salvador: tráfego de veículos e roteiro de ônibus são alterados na Avenida Oceânica

A Avenida Oceânica, entre os bairros de Ondina e Rio Vermelho, em Salvador, está em obras. A partir de hoje (29) tem início a segunda etapa das obras de requalificação da orla, que deve durar até 90 dias, e por conta disso o tráfego de veículos será alterado na região bem como as linhas de ônibus.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informa que os veículos que seguem no sentido Barra – Rio Vermelho terão acesso local somente até o restaurante Sukyiaki. A partir daí, no trecho entre o restaurante e a praia da Paciência, o tráfego estará interditado. Já no sentido oposto, entre a Praia da Paciência e a Av. Adhemar de Barros, não haverá alteração e os veículos poderão transitar normalmente.

Agentes da Transalvador deverão estar no local nos primeiros dias de mudança para orientar os condutores sobre as alterações no tráfego.

Transporte público

Já para as linhas de ônibus, a interdição será da Barra sentido Rio Vermelho, no trecho compreendido entre a entrada da Avenida Adhemar de Barros e a saída da Rua Bartholomeu de Gusmão, na Praia da Paciência.

As linhas que trafegam neste sentido deverão entrar na Avenida Adhemar de Barros, Avenida Anita Garibaldi, Rua Bartholomeu de Gusmão e depois seguir seu itinerário normal.

Confira abaixo as linhas: 

Código Linha
0711 Santa Cruz – Campo Grande R2
0720 Vale das Pedrinhas – Vila Rui Barbosa
0722 Nordeste – Campo Grande R2
0804 Pituba – Campo Grande R2
0932 Rio das Pedras – Campo Grande R2
1001 Aeroporto – Praça da Sé
1002 Aeroporto – Campo Grande
1003 Aeroporto – Lapa
1030 Praia do Flamengo – Praça da Sé
1051 Est Mussurunga – Barra 1
1125 Narandiba/Doron – Barra 1
1130 Cabula 6 – Ondina
1230 Sussuarana – Barra R1
1340 Est Pirajá – Barra 1
N058 Lapa – Barra/Sabino Silva
S004 Iguatemi – Praça da Sé
S043 Aeroporto – Praça da Sé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.