Sábado: consulta pública irá debater implantação do Parque Municipal das Dunas de Abrantes

Moradores de Jauá e região, ativistas ambientais e representantes do poder público debaterão no próximo sábado (16), às 9h, a implantação do Parque Municipal das Dunas de Abrantes. A consulta pública irá discutir os efeitos da concretização do equipamento no meio ambiente regional e nas comunidades do entorno.

O evento será realizado na Associação Beneficente de Jauá, localizada na Rua Direta de Jauá, s/n, na praça próxima a lagoa.

O Parque Municipal das Dunas de Abrantes será o primeiro parque ecológico de Camaçari e deve representar uma mudança significativa na forma de preservar o patrimônio natural e utilizá-lo como fator de desenvolvimento e progresso das comunidades da região. A expectativa é que a implantação combata as ações de degradação ambiental, exploração irregular de areia e invasão.

A consulta pública é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Camaçari (Sedur) e pela Associação dos Moradores da Via Parque (AVP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.