Rui Costa e ministro das Relações Externas da Alemanha debatem mercado internacional da Bahia

O governador Rui Costa (PT) se reuniu nesta segunda-feira (29) com o ministro das Relações Externas da Alemanha, Heiko Maas para tratar de potencialidades de negócios e acordos de cooperação entre o país europeu e a Bahia. O encontro foi realizado no Hotel Convento do Carmo, no bairro do Santo Antônio, em Salvador.

“O objetivo [da reunião] foi aumentar a integração da Bahia e do Nordeste com a Alemanha. Queremos aumentar a integração com o mercado internacional, seja do ponto de vista da democracia, das relações humanas, como também de investimentos. Nós temos muitas oportunidades na Bahia e convidamos os alemães para investirem aqui. No mês de setembro, teremos um encontro Brasil-Alemanha, no Rio Grande do Norte e nós reafirmamos a nossa presença e o nosso apoio”, afirmou Rui.

O governador acrescentou que a partir da próxima semana, terá uma agenda  em busca de investimentos internacionais. “No dia 5, eu embarco para os Estados Unidos. Em seguida, no dia 11, estarei na Alemanha. Depois, vou para a China”.

*Com informações da Secom Bahia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.