Rui Costa assina ordem de serviço para obras de saneamento e saúde em Simões Filho

Na manhã desta quinta-feira (31), o governador Rui Costa (PT) assinou ordem de serviço que autoriza a construção de Academia de Saúde e a continuação das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Simões Filho. Os serviços serão realizados pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), respectivamente.

A cerimônia foi realizada na Praça da Bandeira, no Centro da cidade.

Na ocasião também foram entregue 15 caminhonetes aos escritórios regionais da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Adab) dos municípios de Alagoinhas, Cruz das Almas, Guanambi, Macaúbas, Seabra e Senhor do Bonfim. Outras nove serão entregues ao escritório de Salvador.

Rui Costa autorizou, ainda, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar convênio do edital Socioambientais Quilombolas, no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, e entregou o serviço de manutenção civil no Colégio Estadual Manoel de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.