Roda de conversa ‘Pelo Direito de Ser Quem Somos’ celebra o Dia Internacional Contra Homofobia

No dia 17 de maio é comemorado o Dia Internacional Contra Homofobia, e com objetivo de celebrar a data, será realizada no Teatro Alberto Martins, às 14h, uma roda de conversa com o tema Pelo Direito de Ser Quem Somos. O evento contará com a participação de personalidades como Adeloyá Magnoni, Aílton Santos, Anira, Laina Crisóstomo e Washintong Luan.

Respeito, união, diversidade, amor e garantia dos direitos serão assuntos tratados. Adeloyá Magnoni é ativista, candomblecista e feminista interseccional, já Aílton Santos é especialista em gênero e sexualidade pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Anira é digital influencer de Camaçari, Laina Crisóstomo é advogada, feminista e ativista de direitos humanos, e Washintong Luan é psicólogo com especialidade em gênero e saúde.

O evento é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Camaçari (Sedes), será aberto ao público e gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.