Requalificações das USFs de Machadinho e Cajazeiras de Abrantes devem ser concluídas em março

A Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau) confirma que até março as obras de requalificação das Unidades de Saúde da Família (USF) de Machadinho e Cajazeiras de Abrantes serão concluídas.

De acordo com a Sesau, a previsão é de que obras durem cerca de 30 dias, começando ainda este mês. As USFs passarão por melhorias no piso, pintura, telhado e nas redes elétrica e hidráulica. Além disso, será instalada rede de fibra ótica nos postos para agilizar o processo de marcação de consulta.

Em visita às localidades nesta quarta-feira (6), o secretário Elias Natan e o subsecretário Luiz Duplat avaliaram as condições dos postos e dialogaram com a comunidade sobre o novo modelo de saúde implantado no município com os distritos sanitários, além da marcação de consultas e exames.

“Nosso intuito aqui foi vistoriar alguns locais onde os serviços da USF acontecerão durante o período das obras na unidade. Pois, como será uma requalificação profunda teremos que transferir os serviços para outro local para que não haja interrupção”, afirmou Natan sobre a USF de Cajazeiras de Abrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.