República do Reggae comemora 15ª edição com grandes nomes da música alternativa

 

A 15ª edição o Festival República do Reggae traz atrações marcantes da cultura alternativa jamaicana para um grande espetáculo. O evento acontecerá no dia 17 de novembro no Wet’n Wild.

Entre as atrações confirmadas estão Dezarie, Steel Pulse, e Groundation. A República do Reggae recebeu grande parte das maiores atrações internacionais do reggae mundial em atividade e evidentemente as bandas de maior destaque no cenário nacional, além de diversos artistas emergentes e que seguem na resistência.

Dentre os grandes nomes que estiveram no festival podemos citar Gregory Isaacs, Lucky Dube, Alpha Blondy, Israel Vibration, Bunny Wailer, Groundation, SOJA, U-Roy, Culture, Koko Dembele, Siddy Ranks, Natiruts, Ponto de Equilíbrio, Mato Seco, Edson Gomes, Tribo de Jah e muitos outros.

Em 2018, são 15 anos de República do Reggae, o que torna o evento ainda mais especial. Os ingressos custam entre R$ 66 e R$ 198 e podem ser adquiridos nas Lojas Pida no Salvador Shopping e Piedade. A classificação é para maiores de 18 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.