‘Reprograme seu Mindset’: Salvador recebe 2ª edição do Painel Outbox

Em tempos de disrupção digital, reprogramar seu mindset é necessário para manter conexões e aprimorar resultados. Essa é a proposta da segunda edição do Painel Outbox. O evento conceitual será realizado no dia 1° de junho, das 15h às 20h, no SENAI-CIMATEC, e as inscrições já podem ser feitas na plataforma Sympla.

O Painel Outbox – “Reprograme Seu Mindset” trará uma abordagem leve e fluida, com a possibilidade de interação, colaboração da plateia, terá a mediação do jornalista Dalton Soares e será apresentado pela jornalista Mayara Padrão. O evento, com distintas perspectivas de formadores de opinião e profissionais experientes, é voltado para o público que busca desenvolver competências, de maneira interativa e colaborativa.

Os debates terão participações do empreendedor e consultor de inovação, Guilherme Silva, da especialista e coach em oratória, Zandra Daiane, e do professor de Gestão da Inovação e Empreendedorismo e Life and Professional Coach, Thiago Nascimento. Após o painel, haverá um ciclo de palestras com Nelson Barros Neto, gerente de comunicação do Esporte Clube Bahia, e o jornalista e especialista em Gestão da Informação, Jefferson Beltrão, uma das principais referências em comunicação do Norte/Nordeste.

Além da inscrição, será necessário doar 1 kg de alimento não perecível, no dia no evento, para contribuir com a ação de responsabilidade social. Conheça mais o Painel Outbox seguindo as redes sociais do evento no Instagram e Facebook.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Programação

15h às 16h20

Painel – Mediação: Dalton Soares; Guilherme Silva, Zandra Daiane e Thiago Nascimento.

16h30 às 17h30

Palestra – Jefferson Beltrão “Os 4 S para o Sucesso”.

17h40 – 18h40

Palestra – Nelson Barros Neto “O Bahêa e a ressignificação da sua relação com sua torcida”.

19h às 20h

Musical e Network

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.