Recadastramento do Transporte Universitário tem início nesta segunda

Os universitários que estudam fora do município de Camaçari, devem ficar atentos para o período de recadastramento para o uso do Transporte Universitário. O procedimento tem início nesta segunda-feira (4) e encerra no dia 1º de março.

Responsáveis por coordenar a documentação, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) irá emitir um e-mail para os alunos que já utilizam o serviço com um link para que o usuário crie um login e uma senha. E assim tenha acesso ao recadastramento seja feito de forma online através do site da instituição.

Para os novos alunos que necessitam do serviço, será disponibilizado os dias 11 à 15 de março para novos cadastros. É preciso preencher um formulário de inscrição, que também está disponível no site da Prefeitura.

Após esse procedimento, o estudante deverá comparecer munido dos seguintes documentos: a ficha, uma foto 3X4, comprovante de matrícula, comprovante de residência, título de eleitor com biometria do município, RG e CPF. Lembrando que o formulário deverá está devidamente assinado pelo aluno ou responsável.

A documentação para os novos cadastros devem ser entregues nos postos de atendimentos, na sede da Sesp, no Loteamento Espaço Alfa, Jardim Limoeiro ou na Prefeitura Avançada da Orla (Estrada do Coco, Km 13, s/n, Abrantes). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.