Propostas de compra de imóvel dos Correios na Pituba podem ser apresentadas até o dia 13

Interessados em comprar o edifício onde estava localizada a agência Pituba, em Salvador, poderão apresentar as propostas até as 9h do dia 13 de fevereiro, mesma data para recolher caução. A licitação para venda será de acordo com a maior oferta de preço, com valor mínimo de R$ 238 milhões.

O prédio possui 17 andares, com 42 metros quadrados de área construída em um terreno de 35 mil metros quadrados. Localizado em uma das principais avenidas da cidade e acesso à orla de Salvador, a região dispõe de todos os serviços de infraestrutura urbana.

Segundo os Correios, a inciativa foi tomada para reduzir custos e tornar a cartela de imóveis mais eficiente. Serão licitados 16 imóveis em oito estados pelo Brasil, além de Salvador: Brasília (DF), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Niterói (RJ), Itaboraí (RJ), Porto Alegre (RS), Erechim (RS), Itajaí (SC), São José do Rio Preto (SP) e Botucatu (SP).

Expostas atualmente no terreno do imóvel da Pituba, o conjunto de esculturas do artista Mário Cravo Júnior não fará parte do leilão, a gerência dos Correios já entrou em contato com o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac) para as realizar a doação das peças ao governo do Estado.

Para mais informações acesse o site ou ligue para (71) 3346-8714.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.