Prefeitura divulga locais de prova de processo seletivo em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Administração (Secad), divulgou o edital com os locais de prova do processo seletivo simplificado – edital nº 001/2019 – pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para seleção de profissionais para área da Educação, cuja prova objetiva ocorrerá no domingo (14). No documento consta a inscrição e o nome do candidato, além do local, endereço e número da sala onde serão realizadas as provas.

Os candidatos devem ficar atentos ao horário de fechamento dos portões que será, impreterivelmente, às 13h45. No entanto, é recomendado que o mesmo compareça uma hora antes deste horário munido de documentos, como comprovante de inscrição, impresso através do site www.exatuspr.com.br; documento de identificação pessoal, podendo ser um dos documentos discriminados: cédula de identidade, cédula de identidade fornecida por órgão ou conselho de representação da classe, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, carteira de trabalho (modelo novo), expedido a partir de 20 de janeiro de 1997. O documento deverá ser apresentado de forma legível e em via original, não sendo permitida apresentação de fotocópia; caneta esferográfica preta ou azul; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O processo seletivo irá disponibilizar 121 vagas para atuar na sede, e nos distritos de Monte Gordo e Vila de Abrantes. O destaque é para a Educação Especial, com cargos para transcritores do Sistema Braile, cuidadora educacional e intérprete de línguas de sinais. As vagas ainda serão para coordenadores pedagógicos e professores de língua portuguesa, língua inglesa, ciências, geografia, educação artística, educação física, história, matemática e professores do ensino infantil e anos iniciais do ensino fundamental. Há também vagas para monitores musicais, distribuídos igualmente entre: de cordas – violino, violoncelo e contrabaixo; flauta transversal e clarinete; metais e percussão – trompete, trombone, trompa, tuba, eufônio e percussão.

PROCESSO SELETIVO

O REDA é válido por um ano, prorrogável por mais um ano. A seleção será através de prova objetiva para todos os cargos, além de prova prática para os cargos de monitores musicais, intérprete de língua de sinais e transcritores do Sistema Braile.

Os salários variam entre R$ 1.220,97 e R$ 3.331,95, que para o cargo de professor ainda tem o acréscimo de 30% na regência de classe. Todos os cargos ainda receberão vale transporte e auxílio alimentação.

As provas práticas estão previstas para o dia 27 de abril e o resultado deve sair no dia 3 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.