‘Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo’ chega ao palco da Cidade do Saber em maio

O Teatro Cidade do Saber, em Camaçari, recebe na sexta-feira, 3 de maio, às 20h, a comédia romântica Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo. Com autoria de Wagner D’Avila, a peça conta a história de dois jovens viúvos, Bento, interpretado por Bruno Lopes, e Pilar, por Priscila Fantin, que, cansados da solidão, decidem se aventurar e conhecer pessoas utilizando um aplicativo virtual para promover encontros.

Completos opostos, os dois, a partir do encontro casual e virtual, sentem uma inesperada ligação que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.

Bento divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Pilar é uma jovem excêntrica, que trabalha como guarda de trânsito, e está decidida a reiniciar sua vida amorosa após um período de isolamento social. Caso parecido com o de Bento que, após anos sozinho colecionando desilusões amorosas, acessa o tal aplicativo de encontros. A partir daí, uma nova chance para o amor surge, mas com esses dois nada é tão simples assim.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos nas Óticas Diniz e Bibi Gourmert. À vista, a entrada custa R$ 30 e no cartão de crédito fica por R$ 33.

A produção é da Beco Produções. Outras informações podem ser obtidas através do whatsapp (71) 99136-4291.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.