Pré-venda de ‘X-Men: Fênix Negra’ já está disponível no Cinemark Camaçari

Para quem gosta de um bom filme de super-herói precisa segurar a emoção, pois a irreverência do filme X-Men: Fênix Negra estará disponível nas telas do Cinemark Camaçari dia 6 de junho. O filme faz parte do décimo segundo título da saga e a pré-venda de ingressos para o longa já está aberta para o público.

O filme [dublado] estará em exibição em quatro sessões e em 3D, sendo os horários 13h, 15h40, 18h20 e 21h. A compra dos ingressos pode ser feira pelo aplicativo Cinemark, na bilheteria da rede ou através do site www.cinemark.com.br.

Com roteiro e direção de Simon Kinberg, que já esteve à frente de outras produções da série, a história de X-Men: Fênix Negra é contada no período de 1992, quando Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais.

Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder em Jean Grey (Sophie Turner).

 

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.