Prazo para inscrição do Concurso Cultural Fotografe Camaçari é prorrogado

Com premiações de até R$ 4 mil, o Concurso Cultural Fotografe Camaçari prorroga as inscrições até às 12h da próxima quarta-feira, 31 de outubro. A inscrição pode ser feita pela internet ou presencialmente.

Podem participar do concurso estudantes, amadores e profissionais da fotografia. Nesta 2ª edição, os trabalhos devem registrar o patrimônio imaterial de Camaçari, trata-se de saberes e fazeres presentes na vida social, celebrações, personagens, artes, canções, lugares: feiras, cemitérios, fontes, mercados, santuários etc, que abrigam práticas culturais coletivas e, em especial, sua gente.

Caso o participante opte pela inscrição online é preciso enviar toda documentação exigida no edital conforme a categoria escolhida para o e-mail inscrições@fotografecamacari.com.br.

Se for presencial, o atendimento é no Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria de Cultura, localizado na Cidade do Saber, Rua do Telégrafo, a partir das 9h. Neste caso, os documentos devem ser entregues em um envelope endereçado a: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI COMISSÃO ESPECIAL DE AVALIAÇÃO DA SECRETARIA DE CULTURA – CEASC Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria de Cultura – Cidade do Saber, à Rua do Telégrafo, s/n; Centro, Camaçari-BA EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2018 – CEASC.

Para a categoria estudantil, os documentos poderão também ser coletados pelo diretor, professor, ou outro funcionário designado pela escola e entregues no Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria de Cultura.

O resultado final e a premiação estão previstos para dezembro.

Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.